5 dicas para perder barriga

O exercício diário e os abdominais não te servirão de nada se você continuar a ingerir mais calorias do que as quais queimadas e se você abusar dos alimentos carregados de açúcares e carboidratos, irão ainda mais aumentar a gordura abdominal.


Perder barriga é tão simples como combinar unosbuenos hábitos de alimentação com o exercício físico e, é claro, estar motivado e disposto a adotar um novo estilo de vida saudável, e tomando suplementos como Maxdren irão te ajudar a eliminar a gordura localizada.


Aqui nós fornecemos 6 dicas práticas para se livrar de esamolesta tripa, que sobressai de seu corpo e em breve vai ter uma atractivafigura e uma saúde excelente.


1.Diga adeus aos carboidratos (pelo menos por um tempo)


As dietas bajasen hidratos de carbono (ou cetogénicas) são muito populares e conhecidas por sueficacia na hora de perder peso de forma rápida e saudável (1).


Diminuem o apetite e aumentam a pessoa a ingerirautomáticamente um menor número de calorias.


Nonecesitas anotar as calorias que consome e pode comer até a saciedade,pois seu corpo estará perdendo peso de forma igual.


Mas o que acontece com o intestino? Se limitar os carboidratos, como também desaparecerá essa barriga que paira por cima da calça?


Sim, a resposta é sim.


Muitos estudioshan provado que reduzir o consumo de carboidratos é uma técnica muito efectivapara eliminar a gordura que se acumula ao redor dos órgãos e no fígado,ou seja, justo em nosso precioso barriga (2).


O Quétienes que fazer?


Come muita carne (exceto laprocedente de órgãos), peixe, ovos, óleos e gorduras saudáveis (azeite,coco, manteiga…) e lácteos ricos em gordura: todos estes alimentos têm unacantidad de hidratos de carbono próxima ou superior a 0.


Esqueça os cereais ou alimentos que os contenham (massas e panincluidos), de óleos vegetais duvidosos e, claro, qualquer productocon açúcar refinado.


2. Comerçar uma dieta com proteínas:


Existe uma forma melhor decomenzar o seu dia com um pequeno-almoço delicioso e nutritivo?


Cobrar as pilhas, despertará o seu organismo e, o melhor de tudo,você vai ajudar a diminuir a barriga que tanto odeia.


Mas atenção!, porque nem todos os pequenos-almoços são adequados para eliminar a gordura de latripa.


De acordo com um estudo, a quantidade e lacalidad da proteína que você consome é inversamente proporcional à grasaabdominal (3).


Em outras palavras, quanto mais proteína (ede boa qualidade) ingieras, menos barriga olhar.


O Quéalimentos são ricos em proteína?


A carne, o peixe,os ovos, produtos lácteos ou as leguminosas são apenas algunosejemplos.


Existem estudos que revelaram que loshuevos no café da manhã reduz o perímetro abdominal em 34 %(4).


3. Fugir do Estress:


Uma pessoa stressada apresenta níveis de lahormona cortisol mais elevados, o que foi associado com um aumento de lagrasa corporal e abdominal (5).


Não importa cuántoejercicio faça ou se sua dieta é muito saudável, se o seu dia a dia está carregado deestrés, você terá muitas dificuldades para reduzir a barriga.


Você ainda não sabe o que fazer?


Foge do estréslo mais que puder.


Procura distrações, escuta músicarelajante, inscreva-se em yoga ou tira o seu cão a passear.


Tudo são boas desculpas quando se trata de lidar com um momentode tensão e pressiono e, principalmente, quando se sabe que, assim, contribuir para hacerdesaparecer sua barriga.


4. Andar e correr, e praticar exercícios:


 


O exercício aeróbico, que inclui as atividades físicas mais comuns, como caminhar, correr, andar enbicicleta, etc, é uma excelente forma de eliminar a gordura que se acumula ennuestro barriga (6).


Numerosos estudos científicos hanconfirmado que praticar exercício não só reduz a gordura abdominal, mas quetambién ajuda a não recuperar a gordura já perdida (7).


Ou seja:


O simples fato de ir de bicicleta para o trabalho,usar as escadas no lugar do elevador ou de um mergulho de meia hora, todos os dias teayudará a perder barriga e a não recupararla.


Além disso, lapráctica de exercício traz muitos outros benefícios para a saúde: mejoratu qualidade de vida quanto a prevenção de doenças e dá-te bienestarpsicológico e social (8).


5. Evitar a todo custo o açúcar (refinado)


O consumo excessivo deazúcar está associado a um maior risco de obesidade (gordura), diabetes e câncer,bem como a uma deterioração da saúde dentária, entre outras muchascosas.


O açúcar contém frutose, uma substância queresulta muito nociva para a nossa saúde quando ingerido em quantidades muito elevadas(9).


O que é que acontece?


Elhígado é a única parte de nosso corpo que pode metabolizar a fructosay apenas em quantidades limitadas.


Isso significa quecuando abusamos de frutose, o fígado está sobrecarregado, não pode metabolizar másfructosa e acaba por transformá-lo em gordura que se acumula em nosso corpo(10).


E, de acordo com diversos estudos, consumirazúcar em excesso favorece em grande medida, a acumulação de gordura na cavidadabdominal, ou seja, no estômago (11).


Por isso:


Leia com atenção os rótulos dos produtos que compra na elsupermercado; existem muitas denominações para o açúcar: açúcar, sacarose,xarope de milho de alta frutose, frutose, dextrose, glicose, xarope, o açúcar decaña, suco de cana desidratado e um longo etc.


Evita o consumo de:



  • Bebidasgaseosas

  • Sucos de frutas embalados

  • Doces e guloseimas

  • Pastelaria industrial yproductos assados

  • Frutas em calda

  • Alimentos “light” ou de baixo teor de gordura

  • Frutasdeshidratadas

Escolha adoçantes naturais, como a estévia para adoçar o chá ou o café.


4 dicas adicionais para acelerar a redução da barriga



1. Suplementos Naturais: Maxdren


O Maxdren Woman é um suplemento natural, desenvolvido para queima de gordura localizada, é execelente para acelarar o metabolismo e fazer você perder aquela barriga indesejada ou até mesmo aquela gordurinha localizada.


1. Tome vitamina C


As últimas investigações levadas a cabo sobre os beneficiosde da vitamina C para a saúde descobriram que esta influi de manerapositiva nos níveis de estresse (12).


Ao que parece, elconsumo de vitamina C, que regula os picos de cortisol, que ocorrem quando estásestresado e, como já mencionei antes, reduzir o estresse também é reducirtripa.


Por isso, come laranjas, couve, tomate,kiwi, pimentão vermelho… Há muitos alimentos que são ótimas fontes devitamina C


2. Consome azeite deoliva


De acordo com diversos estudos, tomar doscucharadas de óleo de oliva pode reduzir consideravelmente o perímetroabdominal, medida que indica a concentração de gordura no abdômen(13).


Já sabe, você pode perder barriga!


3. Dorme bem


Dormir pocoy mal provoca cansaço, diminuição da atividade física e aumento delhambre e os desejos.


Um alto nível de estresse e laprivación do sono podem alterar os hormônios hipotalâmico grelina, leptina e insulina,o que resulta em um aumento do risco de obesidade e grasaabdominal (14).


Respeita as suas horas de sono e intentadormir pelo menos 7 ou 8 horas diárias, a sua saúde agradece e estaráscontribuyendo a se livrar da incômoda barriga.